A maldição do tigre

Li até a página 100 e... 10# - A Maldição do Tigre

terça-feira, julho 14, 2015



A Maldição do Tigre - Colleen Houck


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:


"[...] assim, sentia as bolhas se formando em meus calcanhares. Peguei o filtro solar na mochila e o apliquei no rosto e nos braços.[...]"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro conta a história de um lindo príncipe indiano que foi amaldiçoado a viver como tigre. Passam-se séculos e em algum lugar dos EUA Kelsey está quase completando 18 anos e resolve procurar um emprego para poder pagar uma faculdade. Sua única opção é trabalhar em um circo e onde vive Ren(adivinhem só!) , o príncipe que foi transformado em um tigre branco de olhos cor azul cobalto.
Aos poucos Kelsey se encanta e se sente menos intimidada com o tigre. Ela acredita que ele deve ser livre e viver solto, pois percebe que ele parece solitário e com ar tristonho. Mal sabe ela que ao desejar a liberdade de Ren acaba com parte da maldição, tornando possível que ele permaneça na forma humana durante 24 minutos por dia.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Bem legal. Estou aguardando um romance bem quente, pois Dhiren é muito encantador na minha imaginação e a Kelsey ainda não me fez odiá-la  =D 


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Como disse, ela ainda não fez idiotice. Parece ser alguém bastante altruísta, largou tudo para ir até a Índia e ajudar a acabar de vez com a maldição de Ren. 


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
"- Então, o que você é? Um homem que se tornou tigre ou um tigre que se transformou em homem? Ou você é como um lobisomem? Se me morder, eu também vou virar tigre?" 

VAI CONTINUAR LENDO?

Sim! Tenho quase certeza que a maldição ainda não será quebrada TOTALMENTE nesse livro, pois ainda tem os outros da coleção, maaas ainda tenho esperanças de que muitas aventuras estão pra acontecer.


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:


" A viagem dura cerca de uma hora e meia. Espero que cheguem bem - Seu amigo, Anik Kadam." 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola!
    Não fazia a mínima ideia do que se tratava esse livro. Acho que em função da capa nunca tinha me interessado pela história e ao que parece tem tudo pra ser bem interessante.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Sérioo? Sempre gostei da capa =D hehehe
      É bem legal, pois instiga você a tentar descobrir se os mitos do livro são de fato cultuados na Índia.

      Beijos!
      Visitarei sim, pode deixar!

      Excluir
  2. Anah, acredita que eu não tenho nenhuma curiosidade nessa série?
    Não sei porque, mas não consigo gostar.
    Que bom que você está achando legal.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Déborah... Que pena, mas não te julgo... Gosto é gosto e seria chato se todos gostassem da mesma coisa, né? hihi
      Estou gostando sim *-* É diferente de todos que já li.

      Excluir
  3. Olá!
    Parece ser muito incrível esta sérei. Nunca li, mas tenho muita vontade.
    Adorei seu blog, seguindo.
    Bjs!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/07/especial-de-literatura-vitoriana-0.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom! Penso que se você gosta mesmo de histórias sobre mitos e maldições vai adorar mesmo! =D
      Beijos

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!