blogueiras

As estantes das blogueiras

sexta-feira, julho 24, 2015

Já faz algum tempo que tive a ideia de fazer um post onde outras blogueiras, ou até mesmo leitoras do blog estivessem relacionadas. Então, pedi para que algumas parceiras e também outras donas de blogs que curto mandassem fotos de suas estantes para mim. Afinal de contas, o que pode ser mais interessante para leitores compulsivos ver como é a estante de uma leitora?

E então, prontos para conhecer algumas estantes? Aqui vamos nós!

A primeira estante é da Fernanda do blog Mato por Livros. Ela é parceira aqui do blog e nós duas nos damos muito bem! Ela mandou várias fotos de suas várias estantes, algumas até mesmo improvisadas, pois a demanda de livros é tão grande que ela já não tem mais espaço para colocá-los! Mas ela já está providenciando uma novinha em folha!

Olha só quanto livro!



A segunda estante também veio do Blog Mato por Livro, só que desta vez é da Karol, que faz as postagens juntamente com a Fer.

Olha só que fofura a estante dela <3

A próxima veio do blog No Matter What, que também é parceiro do V&L! A Lerissa tem uma estante beem fofinha. Ela, assim como a Fer, também está arrumando uma estante nova.

A estante bem variada da Lerissa.

 Esta estante eu achei por acaso no facebook, e ela pertence a Giovana do Clube das 6. Obviamente pedi permissão para elas para utilizar a imagem aqui no blog, e elas super queridas deixaram.

Achei bem lindo o 'layout' da estante e esses bonequinhos e pelúcias fofinhas enfeitando tudo, é muito amor <3

Esta outra estante é de uma amiga supeeer fofa, colega de faculdade e parceira do blog, de quem eu estou falando? Claro que da Milena do blog Álbum de Leitura! A estante da Miih é super organizada e fofa, ela super cuidadosa com seus preciosos os 'embrulha' em papel filme após a leitura para que não peguem pó. Ideia boa né?

A Miih tem até uma Monster High na estante, hihi
Obviamente não poderia faltar as estantes de quem escreve este blog com muito carinho e amor. Então temos aqui a estante da Ana. Super fofinha e arrumadinha também. Com livros para todos os gostos, na estante dela aparece de clássicos brasileiros até livros didáticos.




 E por último, mas não menos importante, sim, a minha estantezinha que a cada mês que passa vai ficando mais e mais cheia. A foto é recente, mas estão faltando alguns livros (que eu emprestei e também alguns que comprei e ainda não chegaram). Minha estante é um dos meus maiores orgulhos e com certeza o que eu mais gosto entre tudo o que tenho no meu quarto. Todos estes livros tem alguma história ou uma importância para mim. <3

Meus bens mais valiosos. <3

 São muitas estantes, são muitos livros... É muito AMOR <3
Curtiram as fotinhos? Querem que a sua estante também seja exposta aqui no blog? Mandem um email para nós com as fotos!






You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindaaas essas estantes!! Não vejo a hora da minha estar toda organizada e bonitinha também!! hahaha Convenhamos né, não tem nada que deixe uma amante dos livros mais orgulhosa <33
    A minha também ta crescendo um pouquinho mais a cada mês hahaha :D
    Adorei o post, as estantes e a ideia também, bem inspiradora xD
    Beijos, Lerissa K xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Lerissa, nada melhor do que ter um cantinho fofo para os nossos amores!
      Logo logo teremos estantes gigantes, hihi

      Excluir
  2. A minha está aliiiiiiiii *-----* hahah Não tá tendo mais espaço kkkk isso que parei de comprar livros!

    Adorei ver minha estante aí!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou fingir que você realmente parou de comprar, hahah
      =p

      Também adorei ter todas essas estantes fofas no blog <3

      Excluir
  3. Oi
    que estantes legais essas, têm umas bem bonitas e cheia de enfeites a minha é bem pobrezinha nem tem tanto enfeites

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise!
      Então olha ai a inspiração para você deixar sua estante beem fofinha!

      Excluir
  4. Que lindas
    adoro conhecer as estantes das pessoas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sandra!
      Eu também adoro ver as estantes das pessoas, afinal a forma como alguém trata seus livros quer dizer muito sobre ela mesma. ;)

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!