gods os asgard

Novidade de Rick Riordan chegando... Magnus Chase

quinta-feira, junho 18, 2015

Rick Riordan o super escritor 'pai' de Percy Jackson já está trabalhando a certo tempo em sua nova série inspirada agora na mitologia nórdica. O novo protagonista se chama Magnus Chase, e segundo o autor, não é mera coincidencia ele e Annabeth compartilharem o mesmo sobrenome! The Sword of Summer é o nome do primeiro livro da nova saga, e já ganhou capa e sinopse!

Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso.
Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final.
Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…


A previsão de lançamento é para Outubro de 2015, também é de conhecimento que desta vez teremos uma trilogia Agora é esperar para que o livro venha, e rápido, para o Brasil!



You Might Also Like

9 comentários

  1. Sou apaixonada por mitologia!
    Esse livro vai direto pra minha lista!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por mitologia!
    Esse livro vai direto pra minha lista!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa lindona mas não sei se tenho vontade de continuar a ler os livros do Riordan, abandonei tudo em O Heroi Perdido, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem atrasada no quesito 'livros do tio Rick', mas pretendo colocar tudo em dia. Até porque nem sequer comecei a ler As crônicas de Kane que são os que mais me interessam por se tratar de mitologia Egípcia! *-*

      Excluir
  4. Oi Nina! Tudo bom? Adoro o Riordan, apesar de só ter lido a série de Percy Jackson e os Heróis do Olimpo. Assim que eu poder quero ler as outras e, quem sabe, até mesmo Magnus Chase. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina,

    Quando o negócio é mitologia não tem pra ninguém, "tio Rick" é sem sombra de dúvidas o melhor...e também um dos melhores autores de livros infanto juvenis que eu conheço. Sou super fã!
    Gosto muito de mitologia, grega e romana, mas pra falar a verdade não curto muito mitologia nordica, mesmo assim estou no aguardo pra conferir esse lançamento. Quanto a série de mitologia egípcia eu meio que abandonei, li somente o primeiro livro e o adicional, estou com os outros 2 empoeirando na estante, preciso tomar vergonha e terminar a série logo.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou 'entendida' mais adoro mitologia de vários tipos, principalmente a Egípcia. Acho que esse livro tem tudo pra dar certo, até porque Tio Rick não costuma decepcionar.

      Excluir
  6. Mal conheço esse livro e já considero pakas hahaha
    Eu sou completamente apaixonada pela escrita do tio Rick e acho que poucos escrevem sobre mitologia como ele.
    Já to ansiosa *-*
    Beijos

    curaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!