filmes

Música do filme do livro...

terça-feira, junho 16, 2015

Oi gentee! Tudo bem?

Nunca postei nada sobre filmes e músicas aqui no blog, então hoje resolvi misturar meus maiores vícios em um ‘post’ só. *-----*

Como eu iria demorar um século para postar TUDO que eu gosto mesmo, vou comentar um pouco sobre 5 músicas de filmes que foram baseados em livros.

Só mencionando que estas são as minhas favoritas, mas não necessariamente nessa ordem: 

1# Hero (David Bowie) – As Vantagens de ser Invisível

Adoro quase todas as músicas deste filme, mas sempre que escuto ‘Heroes’ parece que fico poderosa, afinal “we can be heroes; just for one day”!



2# Abraham’s Daughter (Arcade Fire) – Jogos Vorazes

‘Safe & Sound’ da Taylor Swift e ‘Atlas’ do Coldplay são incríveis, mas sempre fui muito fã de Arcade Fire. Depois que ouvi a música deles no filme, então, fiquei tipo “Uuooooww, preciso amar ainda mais os Hunger Games”.



3# City of Blinding Lights (U2) – O diabo veste Prada

Tenho vontade de chorar quando escuto essa música. Ela é linda. No filme então, quando vejo penso "Paris é linda"; "Paris vem “nimim”!




4# Ice, ice, baby (Vanilla Ice) – Os pinguins do papai

Livro fofo, filme fofo e música divertida. Resumindo... Quero um pinguim!



5# Just Like a Heaven (The Cure) - E se fosse verdade

Outra música “chorante”, mas muito linda e perfeita *--* Vale a pena relembrar. P.S. : livro e filmes apaixonantes!



E então ? O que acharam? Lembraram delas? Qual música de filme que vocês colocariam nesta lista? (mas tem que ser baseado em livro!)

Deixem comentários! Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Adorei o seu post! A música de "Jogos Vorazes" eu já conhecia, e gosto muito, o maravilhoso foi finalmente descobrir o nome da música de "As Vantagens de ser Invisivel"
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que ajudei! Quando assisti ao filme já fui correndo pesquisar a discografia completa =D hehe
      Beijo!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!