Li até a página 100 e...

Li até a página 100 e... #8 - Veneno

sexta-feira, novembro 14, 2014


VENENO - SARAH PINBOROUGH



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] eram longas e firmes, e ela se movia com a graça do mais elo cervo branco.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Veneno é a história nunca contada de Branca de Neve.  Aqui temos a narração em terceira pessoa, então todos os pontos de vista são explorados. O livro faz parte da série Encantadas.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?     
O livro é ótimo. Estou adorando. Ele é um pouco +18, mas nada tão forte assim, pelo menos por enquanto. É legal que mistura algumas outras histórias infantis de um jeito bem casual, ou apenas elementos dessas histórias, que você reconhece de cara e pensa, legal! Meio Once Upon a Time mesmo.


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Bobinha. Já viu a Branca de Neve não ser bobinha?

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?

- Você tem ciúme de mim - disse Branca de Neve. - Não de meu pai me amar, mas de todas as outras pessoas. Não e rão difícil, sabia, fazer com que as pessoas gostem de você... Basta ser simpática.

VAI CONTINUAR LENDO?
Siiim! Quero saber o que vai rolar nessa história, ainda mais agora que o caçador chegou!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
[...] - Bem, tecnicamente estou aqui para matá-la, [...]








You Might Also Like

4 comentários

  1. Baah, fiquei bastante interessada! Já tinha ouvido alguns comentários sobre o livro, mas não tinha buscado saber mais sobre!!
    A propósito, adoro Once Upon a Time e os contos de fadas e essa mistura que você mencionou me incentivou a ler!!
    Beijos, Lerissa K. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu terminei o livro eu fiquei tipo, Mas o que acabou de acontecer aqui? ahahaha' é muito bom!

      Excluir
  2. Oi Niina

    Já ouvi falar desse livro mais ainda não li e acho que é meio terror né? ai que não vou ler mesmo kkkk.
    Mas para quem gosta parece muito interessante.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feeer, não é terror não! Ele é uma releitura mais adulta dos clássicos. Mas não dá medo ;)

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!