Capas e mais capas

Capas e Mais Capas - Joias

sábado, setembro 13, 2014

Olá! 
Desculpa pela ausência nesses últimos dias, galera!
Foi porque comecei em mais um emprego há quase um mês, e estava tudo meio corrido até então (sim, eu preciso disso, tenho dois empregos).
Mas já que posso respirar um pouco agora, resolvi escolher capas de livros poderosas e cheias de ostentação (se é que vocês me entendem... haha):



Os três primeiros livros possuem imagens com anéis nas capas.
A capa do livro Procura-se Diamante para Relacionamento Sério tem o mesmo estilo do sapato de O Diabo Veste Prada, mas neste o salto está todo enfeitado com três lindos anéis de diamantes *---* Vocês notaram também o couro do sapato lembra um casaco de peles branco?  #puraostentação!

No livro O Diamante, temos na capa um clássico estilo feminino de ser: a mão com unhas vermelhas segurando um anel de diamantes enorme. Adorável =D

Na capa de É Agora ou Nunca, o anel deve ser de noivado (creio eu), por estar em uma caixinha aberta (outra imagem clássica). Achei bem fofa, mas a verdade é que adoro todas as capas de todos os livros da Maryan Keyes. São muito charmosas.


As três próximas são capas com colares (o tipo de joia que mais gosto... na verdade o único tipo que consigo usar -_-)

Em Immortal o colar é um diamante ou brilhante azul, muito lindo. A pedra faz um contraste com a cor da água, me fazendo lembrar o filme Titanic. E já que azul é minha cor favorita... Simplesmente adorei =D

E quem conhece os livros da Sylvia Day sabe que as capas deles são enfeitadas com lindas jóias não é mesmo? Ainda não tive a oportunidade de conhecer nenhuma obra da autora, mas a capa que mais gostei foi de Obstinada. Porque né... É um luxo!

Se bem que já me contentaria com as pérolas de Blue Bloods. Retrô e moderno, sem mais... Lindo! Só dispenso a mordida do vampiro, porque não é nada chique.


Para finalizar, encontrei a tiara brilhante de Na Escuridão da Noite. Achei meio que uma ironia entre o nome do livro e a imagem clara e suave, mas enfim...
Qual menina nunca sonhou em ser princesa e usar uma coroa de brilhantes? Capa belíssima.

E olhando apenas a capa, quem acha que a história do livro The Jewels of Manhattan seria de roubo de jóias levanta a mão o/
A pulseira do ladrão (ou ladra) de jóias já denuncia o amor às pedras preciosas.

Por último, deixei a minha capa favorita e mais que especial...
Primeiro porque conheci uma das autoras pessoalmente na Bienal do Livro (dia 23/08) e segundo porque esse livro já estava na minha wihlist já faz tempinho.
Em Como Ter uma Vida Normal Sendo Louca, analise o colar moderno e os brincos da mulher estilo vintage. Sexy sem ser vulgar (haha).

E aí? O que acharam do tema desta semana? Deixem nos comentários!

You Might Also Like

6 comentários

  1. capas absolutamente lindas beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, ótimas suas escolhas, adorei!
    Mas gostei mesmo do Immortal e do Obstinada, capas liiindas!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou, Lerissa =D
      São as joias que mais gostei também.
      Obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  3. A minha favorita é Immortal <3
    Aproveito para dar uma notícia também. Este ano decidi organizar um amigo secreto literário no meu blog e adorava que participasse. É só ir no blog e ver o mais recente post que lá está tudo explicadinho.

    Beijo, Jessie
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!!! Obrigada pelo convite, adorei *---*
      Só espero ainda poder participar, pois ando muito ocupada com meu trabalho x_x
      Bejos

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!