News

Nova parceria com o autor Vinícius Teixeira!

quarta-feira, julho 09, 2014

Olá galera!
É com uma grande alegria que venho anunciar a mais nova parceria do blog, o autor Vinícius Teixeira!

Um pouco sobre o autor



Quando não consegui mais aguentar tantas histórias na minha cabeça resolvi colocá-las no papel, mas demorei muito tempo para aceitar que escrever era a minha área. A parti daí dei início a vários projetos, mas o único livro que escrevi foi Inconfiáveis, talvez ele seja um pouco ousado em alguns aspectos, mas foi uma história que gostei de escrever, foram personagens que gostei de criar. Minha idade às vezes assusta, mas creio que isso não é motivo para julgamentos, sempre digo: julgue minha escrita, não a minha idade. Prossigo neste universo de autores nacionais a procura de meu espaço, não quero ficar rico vendendo livros, quero apenas ficar orgulhoso de ver meu trabalho ser lido e apreciado pelos leitores. Escrevo amadoramente no site Wattpad e já entrei várias vezes para o ranking de mais lidos do site.



O primeiro livro dele se chama INCONFIÁVEIS e está dando o que falar no Wattpad!P ara quem quiser conhecer o melhor o livro pode acessar o SKOOB, o WATTPAD ou a FANPAGE OFICIAL do livro no facebook, que traz alguns capítulos e quotes da história.

Muito em breve teremos resenha do livro aqui no blog! Então fiquem atentos!





You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a apresentação dele! Sério, penso igualzinho kkk.
    Vou aguardar a resenha, já gostei da capa e do nome, meio assustador XD
    Parabéns pela parceria =D
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço em nome dele Carol! haha
      Já comecei a ler o livro, logo mais vai sair a resenha!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceira :D
    A capa do livro me atraiu totalmente a atenção, sempre é bom ver novos talentos ganhando destaques por sua bela escrita . Aguardo resenha do livro heein.
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar Yasmin! Logo,logo a resenha estará no blog!

      Excluir
  3. Obrigado pelo post *-*, espero que você curta o livro. Abraços e beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Vinícius! Obrigada você pela parceria! Eu já estou gostando do livro! haha'

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!