dia dos namorados

Top 5 - Presentes para o dia dos namorados

quinta-feira, junho 05, 2014

Ah,o Amor!
Já que o clima de romance está no ar.porque não umas dicas sobre presentes para este Dia dos Namorados? Trouxe duas dicas de presentes para ELES e duas para ELAS e o último é um presente para os dois!

01 - Caneca Mixer para ELE


Se o seu namorado gosta de tecnologia esta caneca vai ser o presente perfeito! É só apertar o botão que ela mexe o achocolatado/café/chá/chocolate quente sozinha! Ideal para quem demora muito para tomar o achocolatado e ele acaba descendo para o fundo da caneca!

Pode-se adquirir esta caneca no site da Imaginarium ou em qualquer loja que seja distribuidora da mesma.






02 - Almofada Massageadora para ELA

Sua namorada adora ouvir música?? Ou ela ama ler e por isso vive com aquela dorzinha incomoda no pescoço porque não segue minha dica de número 2 deste top 5???
Se a resposta for sim para uma das perguntas - ou para as duas - um presente que a garota iria amar seria esta almofada massageadora. É só plugar o aparelho nela e curtir uma massagem escutando sua música favorita!

Esta almofada também está a venda no site da Imaginarium.








03 - Livro de aventura para ELE

Bem é um blog sobre livros, então não poderia deixar de citar essas maravilhas como bons presentes. Se você está querendo incentivar seu namorado a ler, por favor, não sê a ele um livro de romance tipo Nicholas Sparks! Que tal uma livro mas de aventura como Assassin's Creed, ainda mais se ele for fã da franquia de jogos! Outros livros bons seriam Ranger: A Ordem dos Arqueiros, Percy Jackson ou Diablo III este último também parte de uma franquia de games.








04 - Livro de fantasia para ELA

Nem toda garota gosta desta linha de Fadas, Elfos, Duendes e Sereias. Mas... E se as Sereias forem seres malignos? E se as batalhas forem épicas como em Asas? Ou se um dom (ou maldição) faça você ajudar pessoas como em Wake? Será que a sua namorada não iria se interessar um pouquinho no livro?










05 - Um presente para OS DOIS

Desculpa se estou tão interessa da canecas hoje, mas eu acho tão fofo essas coisinhas de casais combinando! Você pode dar um desses para seu namorado/namorada e deixar na casa dele(a) para quando você for visitar, sempre ter sua canequinha lá, e para todos os dias quando ele(a) for tomar café lembre de você!

Estas canecas também são da Loja Imaginaium não eles não me patrocinam. É que a loja é cheia de coisinhas fofas e eu não consegui aguentar! <3






#ÉMuitoAmor #DiadosNamorados #Sólove

Gostaram das dicas?? Até a próxima!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Nina, obrigada pela visita no meu blog. Vim retribuir a visita e adorei seu blog. As dicas são muito boas e para quem não tem namorado vale comprar um presente para si. A imaginarium tem umas coisas muito criativas. Comprei uma almofada massageadora para dar de presente para um amigo e acabei ficando com ela pra mim...rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Eu também faço dessas as vezes, compro um presente e fico para mim! Mas ai eu compro outra coisa para a pessoa, rs'
      E siim, a Imaginarium tem muita coisa boa e fofa <3

      Excluir
  2. Adoro os presentes da Imaginarium, são incríveis! Dá vontade de sair de lá com tudo!

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham!É uma coisa mais linda/fofa do que a outra.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!