Tags Memes e Selos

Tag: Sua Vida em Livros

quarta-feira, junho 11, 2014

Oii gente!
Vi esta Tag no blog Fascínio Literário e achei muito legal, ai resolvi (de intrometida) responder ela também. Como o nome já diz - Sua Vida em Livros - esta tag tem algumas perguntas relacionadas com a vida do blogueiro e suas preferencias também.



1. Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
Apesar de eu assinar como Niina, meu nome completo é Carolina Fernandes, mas como tenho este apelido desde meu segundo dia de vida, me identifico mais com ele. Bem, regras são regras, então vem ai um livro com inicial C e outro F.


a Cruzada Secreta e Flirting with Danger
Acreditem, eram os únicos dois livros que o nome começava com C e F.

2. Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
A Seleção - Kiera Cass




3. Um livro ambientado em sua cidade, estado ou país.
 Não sei de nenhum livro que se passe em Santa Catarina (meu estado lindo e maravilhoso) então coloco aqui Perdida - Carina Rissi por se passar no Brasil.



4. Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.
Esse é meio difícil, quero conhecer tantos lugares... Mas no momento coloco Sushi - Marian Keys que se passa na Irlanda.




5. Escolha uma capa de livro com sua cor preferida.
Minha cor favorita é azul claro e a capa de Despertar - Amanda Hocking além de ser azul tem brilhos lindos *-*


Não aparece os brilhos da capa na foto =.(

6. Que livro te traz boas lembranças? 
Acho que Zumbis x Unicórnios porque fiquei tanto tempo procurando por ele, fui em tantos lugares diferentes... Cheguei até a procura-lo no Rio de Janeiro quando fui para a Jornada Mundial da Juventude.. mas acabei encontrando mais pertinho de casa, na semi-vizinha Curitiba em uma viagem com alguns amigos que foi uma loucura! Sempre que olho para ele lembro dessas coisas.



7. Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
O velho conhecido aqui do blog Morte Súbita - J.K Rowling. Acho que já falei mal dele o suficiente em outras postagens.


8. Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de missão cumprida?
Dos que eu tenho 'estocados' na estante, acho que será A Cruzada Secreta - Oliver Bowben que é o primeiro livro da série Assassin's Creed. Já faz algum tempo que eu tenho os três primeiros livros na minha estante, e após ter finalizado O Retrato de Dorian Grey digamos que eles são os mais antigos ainda não lidos que eu tenho.





Vou indicar para esta tag os blogs


E para finalizar uma foto das lombadas dos meus escolhidos de hoje!
Espero que tenham gostado!







You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Niina.
    Que meme bacana, adorei, e com certeza vou fazer, obrigada pela indicação.
    Ah, Nina é a forma carinhosa como chamo minha sobrinha, apesar do nome dela não ser nada parecido com o apelido rsrs.
    Um livro que sou doida pra ter é Zumbis X Unicórnios, sou apaixonada pela capa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, amiga! Com certeza vou fazer!

    ResponderExcluir
  3. Oi Niina.

    Valeu a indicação. Essa TAG eu já fiz, bem no começo acho do blog. Mas valeu mesmo a indicação. A Karol vai responder porque ela ainda não fez tá? Vai representar o BLOG e agradecer pela indicação.
    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Nina.
    Adorei a TAG, gostei mesmo! Já até marquei aqui como favorita para responder no blog.
    Gostei muito de suas respostas, eu imagino como Morte Súbita deve ter sido difícil de finalizar.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!