News

PROCURA-SE novo colaborador + Nova parceria com blog Álbum de Leitura!

quinta-feira, junho 19, 2014

Oii Viciados!

Hoje tenho duas notícias especiais relacionadas ao blog! Fechamos mais uma parceria, desta vez com o blog Álbum de Leitura, que é da queridíssima Milena! Eu e a Miih já nos conhecemos a alguns tempo 3 anos, nos conhecemos na faculdade e somos muito amigas além de super leitoras! Eu apresentei a Mih ao universo dos blogs e ela adorou. Hoje fechamos a nossa parceria não sei porque a gente ainda não tinha feito isso .-. e então eu apresente a vocês o Álbum de Leitura!

Álbum de leitura - Blog literário

Esperamos que nossa parceria renda ótimos frutos! Ah, não se esqueçam de visitar a fanpage do blog também! FanPage Álbum de Leitura


A outra novidade é que o blog Vícios e Literatura está a procura de um novo COLABORADOR! A principio a vaga é para HOMENS ou MENINOS ;)
Para dar uma mexida no blog e trazer novidades que agradem a mais pessoas, estou procurando um colaborador que de preferencia já saiba usar o blogger. É para uma coluna semanal dia a definir ainda para falar sobre.... O QUE VOCÊ QUISER! Jogos, filmes, séries, culinária, sejá lá no que você for bom e queira compartilhar!


Para participar da seleção é simples, envie um e-mail dizendo que quer participar como Colunista no blog para vicioseliteratura@yahoo.com.br que eu enviarei um pequeno questionário perguntando coisas básicas como nome, idade, sobre o que vai escrever e talz. Depois posto o resultado aqui no blog!

Bem espero que minha ideia dê certo e que eu encontre um novo Colunista para o blog!
E Meninas, se puderem contar a noticia para seus amigos que gostam de escrever,eu ficarei bem feliz!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Wow!... I really luv ya blog!... Congrats!
    Keep up doing da good work!

    Cheers!


    Max Moreno

    ResponderExcluir
  2. Adorei ser sua parceira miga! *-*

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!