Carina Rissi

Dream Cast #03 - PERDIDA

quinta-feira, abril 24, 2014




Como todo mundo já está sabendo, ou não, o livro PERDIDA da super autora Carina Rissi vai parar nas telonas e telinhas logo, logo!
Desde que eu soube disso, fiquei imaginando os melhores atores e atrizes para representarem essa maravilhosa história, e, foi difícil, mas encontrei alguns atores/atrizes que seriam muito bons para fazerem os queridos personagens deste livro que eu AMO isso vocês já devem sabem!

Pois bem, vamos ao meu 'semi-cast', porque eu não consegui encontrar pessoas que se encaixassem bem em alguns outros personagem, então me foquei apenas nos quatro 'principais'. Detalhe: sendo realista, selecionei apenas artistas brasileiros!



SOFIA

Minha escolhida para viver a Sofia é nada mais, nada menos do que Isabelle Drummond! Ela é uma das minhas atrizes brasileiras favoritas e acho que seria uma boa protagonista. Sofia é estabanada e meio louca, então acho que a Isabelle daria conta do papel!






IAN CLARK

Enquanto eu lia o livro, imaginava o Ian como o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito Nem imagino o por quê. Mas como só vale atores brasileiros, meu queridinho Guilherme Berenguer ganhou o papel principal nesta adaptação. Fala sério, o cara seria um Ian perfeito!









NINA

Escolher a melhor amiga de Sofia foi bem complicado. Precisava de um atriz tão louca quanto a Nina e foi ai que apareceu a Maria Casadevall. Acho o jeito dela bem parecido com o da Nina. Seria uma ótima escolha.






ELISA

Para a irmãzinha do Sr. Clark escolhi outra atris que eu gosto muito! Marina Ruy Barbosa. Apesar dessas madeixas ruivas o que pode ser resolvido com um pouco de tinta acho ela meiga e frágil o suficiente para viver a inocente Eliza.






SANTIAGO

Por último, o vilão! Santiago com certeza precisa de um ator que expresse maldade. Nada melhor do que Juliano Cazzaré. Para mim ele tem cara de mal e tem cara de Santiago! hahaha' Combinação perfeita!









Infelizmente não consegui encontrar atores/atrizes que 'funcionassem' em outros papeis. Talvez pode ser porque eu não sou uma grande fã de novelas e filmes brasileiros. Se alguém tiver alguns palpites sobre o elenco, eu adoraria saber! Deixa sua opinião ai nos comentários!

O REAL filme de Perdida está para sair em 2015! Até lá, eu fico com meu elenco imaginário ;)





You Might Also Like

12 comentários

  1. A nina é negra! Olhem aí no livro, no dia do casamento dela, a Sofia diz que o vestido tinha combinado com a sua pele cor de chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Bem lembrado, esqueci deste detalhe, mas além de escolher os atores pela aparência também escolhi pela personalidade que combina com o personagem.

      Excluir
    2. é eu tambem percebi que ocorreu esse erro sobre a escolha da personagem Nina... porque sera ne?

      Excluir
    3. Com o Ian e a Eliza tbm
      Ian tem cabelo preto e olhos tbm
      Eliza tem cabelo preto e olhos azuis
      e tinha esquecido: a Sofia no livro é loira

      Excluir
  2. Sim, concordei com todos os outros papéis! Ficou legal

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas escolhas, acho que a Isabelle daria uma boa Sofia e a Marina como Elisa ficaria muito perfeito.
    PS: Também sempre imagino o Ian como o Mr. Darcy hahaha
    Beijos
    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu minhas escolhas!
      É sempre uma missão difícil fazer um Dream Cast! *-*

      Excluir
  4. Gostei,gostei!!...posso ''palpitaaa''!! HOHO'' *-*

    *Sofia: branca,cabelo marrom,mulher que trabalha,meiga - Marjorie Estiano
    *Ian Clarke: olhos pretos intensos,alto e bom - Mateus Solano ou seila'' Nando Rodrigues
    *Nina: morena, olhos claros, alegre - Paloma Bernardi ou seila'' Roberta Almeida
    *Namorado da Nina: alto, cara de alegre - Max Fercondini ou seila'' José Loreto
    *Elisa: olhos claros,meiga,uma ''flor - Bruna Griphao
    .....palpiteiiiiii!!!...hahaha..muito legal.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia é loira. Varias vezes o livro comenta sobre o dourado dos cabelos dela.

      Excluir
  5. Isabelle Drummond se encaixa melhor como Elisa.

    ResponderExcluir
  6. Amei o ator do Santiago, bem como imaginei mesmo. E, apesar de achar que os outros atores combinam com os papeis em personalidade, a aparencia fisica está toda errada. Sofia é loira, tanto que em varios momentos dos livros é citado o tom dourado dos cabelos dela. Ian tem cabelos e olhos extremamente pretos. Eliza também tem cabelos pretos, mas olhos azuis. E a Nina é negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi mais pela 'personalidade' os atores pois achei que representariam muito bem os personagens. Nada que uma tinta de cabelo/ peruca não resolva. =)

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!