Falando um pouco sobre...

A nova série que vai te prender: Resurrection

segunda-feira, março 24, 2014

Hoje vim aqui para falar de uma coisa que eu A-D-O-R-O.... Série!
Encontrei por acaso essa série, que está apenas começando, promete muitas emoções!

Eu achei muito lindo esse 'poster' da série! Simples, mas lindo!

Já imaginou o que aconteceria se de repente aquelas pessoas que você tanto amou e ficou enlutada após a morte retornassem à sua casa como se nada tivesse acontecido? Como se não tivesse passado nem um dia desde sua morte? É isso que a série enfoca.

A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob, e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold e Lucille Garland, que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.  


De repente a cidadezinha pacata de Arcadia - Missouri vira ao avesso com tais acontecimentos. É tudo um grande mistério!
Achei o tema bem interessante e me prendi totalmente ao primeiro episódio... Não consegui desgrudar os olhos da tela achando que alguém iria surgir e explicar o que estava acontecendo, mas obvio, ninguém apareceu e eu fiquei roendo as unhas até sair o episódio dois (que assistirei hoje =D).
Outro ponto alto da série é que as coisas realmente acontecem (pelo menos no primeiro episódio) a história é bem ativa e não tem aqueles pontos só para 'enrolar' que aparecem em várias séries como por exemplo: um personagem descobre uma coisa e fica pensando durante 3 episódios se conta ou não para o principal interessado... Isso (por enquanto) não está rolando em Resurrection.


A série ainda está bem no comecinho, então para os interessados, é bom correr e baixar logo, pois assim não ficam perdidos e com episódios pendentes.

Deixo para vocês o 'trailer' da série. Interessem-se e se percam em RESURRECTION.








You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Niina.

    Nossa que série interessante, mas do jeito que sou medrosa,não sei se seria uma boa pedida assistir essa série não kkkkk.
    E fora que sei lá, fiquei com medo dela de certa forma se parecer com Lost sabe? mas de qualquer forma parece ser boa, meu esposo ia amar, mas eu, acho que ia ficar com medo todo o tempo kkkk.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fer, eu simplemente AMAVA Lost, assisti a série toda em dia *-*
      Mas olha, essa série não dá medo não, o que acontece é que nós ficamos com muitas dúvidas desde o primeiro episodio!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Niina, eu também gostei, madrugava para dar conta de assistir tudo e entender o que acontecia kkk, mas morri com o final, achei uma baita palhaçada kkkk, eu não gostei não rsrs, mas esse parece interessante.
    Mas acho que gosto mais de outros estilos mesmo, AMO house e CSI, rsrs, esses de mistérios acaba, me decepcionando, vou esperar você assistir mais um pouco e me contar rsrsrs. Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Niina, eu de novo rsrs só para avisar que e enviei um e-mail sobre o sorteio tá? Então quando puder dá uma olhadinha.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!