a ordem dos arqueiros

Top 5 -Séries que eu comecei a ler e não terminei ainda...

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Olá! Estava eu hoje pensando sobre todas as diversas séries de livros que eu já comecei a ler e por algum motivo não consegui finalizar... aí me veio a ideia de fazer este Top 5 para classificar e relembrar estas séries! Vamos lá?


#1 - O Diário da Princesa

Já li os 5 primeiros livros e alguns dos 'meios' - fui lendo conforme se 'encaixava' na ordem cronológica. Acho a série ótima, até por que sou hiper fã da Meg *-*. Sempre penso em continuar mas algum outro livro aparece e se intromete na leitura.
Por que parei: Acabei sem querer me distraindo com outras leituras e nunca mais retomei. Pensando bem, vou ter que recomeçar toda a série.






#2 - Pretty Little Liars

Desta série li os 3 primeiros livros e parei na metade do quarto. Acho os livros muito bons, mas -não me matem - prefiro a série.
Por que parei: Como sou super fã da série comecei a ler os livros, mas eles se distanciam muito um do outro e eu comecei a confundir coisas entre os dois. Achei melhor dar um tempo. Outro motivo foi que a autora ainda não terminou a série, então não sei por quanto tempo teria que arrastar a leitura dos livros. Prefiro retomar quando a Sara estiver perto de finalizar a série.


#3 - Percy Jackson

Apesar de gostar muito de Percy Jackson li apenas o primeiro livro. A escrita do Rick é realmente cativante e te faz entrar no mundo da mitologia. Além de ser um belo complemento para as aulas de história da escola - que tanto tempo faz que já nem lembro mais.
Por que parei: Comecei a ler o segundo mas parei na metade por falta de tempo. Desde então não retomei a leitura. Também foi uam época que decidi parar um pouco com as séries, pois quando começava a ler uma, ficava só naquilo e não tinha interesse em outros livros.




#4 - A Ordem dos Arqueiros

A ordem dos arqueiros é uma série que sempre me chamou atenção. Ainda mais pelo fato de falar de arqueiros *-* Sonho um dia aprender a usar um arco! Li o primeiro livro no ano passado (em ebook) e parei a leitura.
Por que parei: Como não tinha os livros físicos e a série é bem grandinha - são 11 livros lançados no Brasil e nos EUA já lançou o 12° - resolvi que só vou ler quando conseguir comprar os livros.








#5 - Sereia

Apesar de ser uma trilogia, encaixei Sereia neste top 5. Estou super desejosa da continuação da série desde que li o primeiro. Sereias são minhas criaturas mitológicas favoritas no mundo. Não há ser mais interessante do que uma sereia!
Por que parei: Parei pelo motivo mais triste do mundo para um leitor, falta de dinheiro para comprar os outros livros! kkk'


E vocês leitores, têm séries de livros incompletas? Por que pararam a leitura? Será que a falta de dinheiro atingiu só a mim? hihi'










You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha sobrinha leu a série toda do Percy Jackson e gostou muito. Já A Ordem dos Arqueiros acho interessante, e um dia pretendo começar a série. O que me desanima é que são muitos livros !

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurilei
      Eu li só o primeiro do Percy, mas esse ano ainda quero ler toda a série! É meta!
      haha
      Verdade a Ordem dos Arqueiros é ótimo, mas parece que o autor nunca mais vai finalizar a série.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!