filmes

Top 5 - Musicais que você precisa assistir

terça-feira, fevereiro 18, 2014

Fiz um Top 5 super especial com meu gênero favorito de filme: Musicais!
Eu sou fissurada por musicais desde sempre e também muito incompreendida por isto. Percebi que muitas pessoas tem um preconceito com filmes cantados! Mas para provar que eles são os melhores, fiz este top 5. Os filmes não estão em ordem de gosto mais para o gosto menos, mas sim por ordem de lançamento.

#01 - Grease
Quem nunca assistiu Grease ou pelo menos ouviu falar deste filme? - Grease é um dos músicais mais famosos de todos os tempo e não tem como não sentir ao menos uma curiosidadezinha de ver John Travolta cantar e rebolar por ai!


#02 - Escola de Rock
Um filme com o Jack Black só pode ser bom. Mas um filme onde ele finge ser um professor em uma escola particular e começa a ensinar seus alunos 'caretas' a tocar rock n' roll. Este filme só pode ser ótimo!


#03 - Mamma Mia!
Com Meryl Streep e Amanda Seyfried, o filme Mamma Mia é um musical com a trilha sonora de uma banda muito conhecida, a banda ABBA. Enquanto Sophie esta prestes a se casar ela bola um plano para finalmente descobrir quem é seu pai biológico, convidando os três 'suspeitos' para o casamento.


#04 - Rock of Ages
Com vários clássicos do Rock, este filme com certeza tinha que ganhar um lugar em meu top 5. Rock of Ages é um filme incrível onde podemos ver Tom Cruise como um roqueiro super doido e um figurino um tanto duvidoso. IMPERDÍVEL.



#05 - Os Miseráveis
Um dos melhores musicais da Broadway foi adaptado para este filme incrível. Com Anne Hathaway e Hugh Jackman. Nãoé a toa que ganhou tantos prêmios. Entre eles três Oscar. 



E vocês, qual seu gênero de filme favorito? Também são fã de musicais como eu? Qual seu preferido?







You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro musicais!! Assisti todos os indicados. Indico mais um: A Escolha Perfeita.
    Beijos!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bia, deve ser tão viciada quanto eu! hihi
      Siim A Escolha Perfeita tbm é muito bom! *-*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!