destinos

Novidades na Estante #02 - Dezembro e Janeiro

terça-feira, fevereiro 04, 2014


Acabou as semanadas!!! Agora já estou um pouquinho mais livre para postar no blog e me dedicar a ele!
Para comemorar a minha 'volta' a ativa, fiz um vídeo com as minhas novidades dos meses de Dezembro e Janeiro! Espero que gostem!




P.S. Todas as miniaturas do vídeo ficaram terríveis, escolhi a 'menos pior'

Eai, quais destes livros vocês querem resenha aqui no blog?? A opinião de vocês é muito importante para mim!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Li nenhum desses livros, mas quero muito ler todos kkkk
    Adorei o vídeo.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma, também ainda não li nenhum deles! kkk'
      estou super atrasada com as minhas leituras por causa da faculdade.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!