Li até a página 100 e...

Li até a página 100 e... #04 - Zumbis x Unicórnios

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Esta tag pertence ao blog Eu leio, eu conto e consiste em fazer alguns comentários sobre o livro que se esta lendo quando chega a página 100.



Zumbis x unicórnios - holly black, justine larbalestier e outros autores

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: 
Um lihémorto sai de dentro da casa, mas fica preso na cortina, se contorcendo e empurrando o tecido como o mudo debaixo da lona do navio pirata.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Este livro é de contos de zumbis e unicórnios. Holly fez um time pró unicórnios e Justine juntou um grupo de amadores de zumbis. Pelo que eu vi até agora o livro é uma batalha para decidir que criatura é melhor, zumbis ou unicórnios.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou adorando! Por enquanto li 2 contos de zumbis e 2 de unicórnios. Gostei muito deles. Na maior parte do tempo os contos são engraçados e fazem você querer mais e mais. Só que ainda não decidi à qual time eu pertenço.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Aqui nem todos os zumbis são lentos e mortais e nem todos os unicórnios são fofinhos e vivem no mundo das fadas. Eles são demais!

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: 

- O que ser virgem tem a ver com polegares opositores? - perguntou ela
- Nada! - disse o unicórinio. - Mas alguém do bando quer me escutar? Claro que não! Eles saem e pegam a primeira garota de 13 anos que fala de maneira carinhosa com eles e então é aquela história de "A pureza delas vai nos guiar", blá-blá-blá. Vai guiá-los até um monte de filhotes de unicórnios mortos, talvez. Quero um pouco mais de competência em minha heroína.

VAI CONTINUAR LENDO?
Obvio! Demorei demais para ter este livro e estou amando ele.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Ela mal consegue ouvir qualquer coisa além do som da chuva batendo na superfície do oceano como cem milhões de crianças batendo palmas ao mesmo tempo.


Os autores deste livro: Kathleen Duey, Meg Cabot, Garth Nix, Margo Lanagan, Naomi Novik, Diana Peterfreund, Libra Bray, Alaya Dawn Johnson, Cassandra Clare, Maureen Johnson, Scott Westerfeld, Carrie Ryan.






You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá flor...
    Nossa a temática desse livro é bem diferente ein... Nunca tinha ouvido falar nesse livro... Mas pela sua empolgação deve ser bem legal... gostei da premissa. Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando muito! *-*
      super recomendo!

      Excluir
  2. Eu tenho tanta vontade de ler esse livro, viu? Acho a história muito legal e essa capa é linda demais!
    Com tantos autores bons, imagino que o livro seja muuuuito bom!
    Pretendo ler logo (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é ótimo. É muito bom também para conhecer novos escritores. Pois eu não conheço muitos deles, mas já me apaixonei pela escrita de alguns.

      Excluir
  3. Heeeeey, então, acabei de te indicar em uma TAG lá no blog :D
    Dá uma chegada:
    http://resenhasdachapeleira.blogspot.com.br/2014/02/tagversatile-blogger-award.html

    Kisses Coloridos,
    Viki

    ResponderExcluir
  4. Sempre fiquei curiosa para saber como era esse livro, parece ser bem interessante =D

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver um tempinho, vou gravar um vídeo mostrando todos os detalhes do livro Maria! *-*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!