Now On

Trailer: Um conto do Destino

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Olá gente!
Hoje eu estava visitando algumas páginas no facebook e vi uma imagem bem fofa do filme Um Conto do Destino. Fiquei curiosa sobre o filme e fui correndo procurar o trailer e... é simplesmente perfeito! Na hora eu pensei, preciso ver este filme AGORA!
Fui correndo procurá-lo no meu site de downloads usual, mas não tinha, então fui em outros sites e também não tinha. Então pensei que o filme provavelmente ainda não havia sido lançado e não deu outra. Só em Março de 2014!


O filme é baseado em um clássico da literatura americana chamado Winter's Tale de Mark Helprin. Mas ao contrario do livro, o filme se passa nos dias atuais (alternado com um pouco do século XX).Winter's Tale é o nome original do filme também.
Enquanto o filme não sai, curtam o trailer e a sinopse do filme:


Esta história fantástica, baseada em um romance literário, se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.

Quem ficou interessado?






You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, parece ser um filme lindo, e eu já amei a trilha sonora!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Nossa amei a matéria, fiquei com vontade de assistir também, rs. Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho, também estou te seguindo. Já respondi sua mensagem no meu blog, e se quiser responder a Tag já que gostou, se sinta a vontade, é bem legal mesmo e estou amando Tag's rs.

    Beijos
    Fer
    http://matoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIesss..

    Amanhã vai sair outra lá n BLOG e já te indiquei para ela ok? Mas ai como gosta faça as duas quando você quiser ok?

    Beijos
    Fer
    http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!