Tags Memes e Selos

TAG: Uma breve retrospectiva literária

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Olá pessoas!
Ando meio sumida do blog, mas vocês sabem como é... Final de ano é uma Bagunça! Festa aqui, arruma ali, passear lá, viajar acolá. Haja tempo para postar no blog né?
Mas então, após ver no blog Menino Dos Livros um post sobre o melhor livro que o blogueiro leu no ano, me surgiu a ideia da retrospectiva literária.
Então vamos lá relembrar tudo o que 2013 me trouxe.


Meta de Leitura de 2013:

30 Livros


Quantos livro leu:

27 livros

Ficou feliz com o número atingido?

Siiim, muito! Ano que vem pretendo melhorar ainda mais minha meta!

Melhor Leitura do Ano:



Ninguém percebeu que eu amei esse livro de paixão né? Perdida é uma história linda que me fez viajar entre os séculos e encontrar no amor. Livro Perfeito.













Melhor série:



Esta foi a melhor série do ano para mim. Li também Cabeça de Vento da Meg Cabot - que adorei -  mas os livros da tia Kiera me deixaram encantada demais. Em 2014 que venha THE ONE!









Um livro que foi um desafio concluir:


Garota Exemplar sem dúvida foi um grande desafio para eu concluir. Eu gostei da sinopse e de algumas resenhas, mas quando fui ler o livro, as primeiras 100 páginas me deixaram desanimada. Persisti muito pela curiosidade de saber o que houve com a Amy, e confesso que não me arrependi nem um pouco de ter concluído a leitura.











Livro que decepcionou:


Falaram tanto desde livro, fizeram tanto barulho que acabei cedendo a leitura. Achei bem chatinho. É um livro forte, por assim dizer, mas não tem nada de extraordinário que me faça querer indicar a algum amigo.












Na estante e não deu tempo de ler em 2013:


Meu livro lindo que eu ganhei de natal do meu amor *-*. Estou com uns 10 livros sem ler na minha estante, mas de todos o que eu mais to curiosa é esse lindinho aqui.















Preciso comprar em 2014:


Dentre tantos outros, quero muito finalizar a saga de Laurel. Eu sou Team Tamani. No primeiro livro eu gostava muito mais do David, mas agora eu sou pró-Tamani!













O que acharam dos selecionadas de cada categoria? A TAG foi inventada por mim, mas se alguém quiser fazer a retrospectiva em seu blog, esta liberado. Só dê os créditos e depois me manda o link para eu
conferir!





You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!