News

Nova colunista no blog!

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Olá galera...
Eu sou a Ana, a mais nova colunista do blog Vícios e Literatura.
Estou super feliz em escrever as coisas que eu gosto, sobre as minhas poesias, gostos musicais e resenhas de livros. *-*
Enfim... Vou falar um pouco sobre a minha pessoa:
Tenho 21 anos, altura média (nem alta, nem baixa), cabelos castanhos claros e olhos castanhos.
Faço faculdade de Letras, adoro ler, adoro filmes, adoro o clássico ROCK 'N' ROLL \o/
The Doors e The Beatles são os meus amores.
Não sou difícil de agradar, mas sou um pouco anti-social.
Se você me encontrar na rua e sorrir, pode ter certeza de que será retribuído.
Sou "maluca beleza", meio chata, tento ser engraçada, mas, já que não sou boa nisso acabo sendo engraçada  mesmo assim...
Sou feliz apesar dos vários problemas da vida, adoro conversar e rir com meus amigos.

Vou começar a assinar no blog como Anah
E é isso aí... Espero que curtam :)






















You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabénsssss!!
    Seja bem vinda!!
    Passei para desejar um sábado maravilhoso!
    Ps: Resenha nova lá no blog, passa lá e comente! Retribuo visitas! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Parabéns e bem-vinda ao blog, estarei a espera de suas postagens!
    Me identifiquei um pouco com você, principalmente nas questões "Não sou difícil de agradar, mas sou um pouco anti-social." Aahsuahus

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula e Sofia!
      Vamos nos dar bem então Sofia hehe... Seu nome tem um livro que eu adooro: O MUNDO DE SOFIA... Quero ver se faço uma resenha dele...

      Beijoo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!