Outros

Lançamentos Mais Esperados (por mim) de 2014

quarta-feira, novembro 27, 2013

Trago aqui uma listinha com alguns lançamentos de livros e filmes que eu estou ansiosa para o próximo ano.

Livros:



A Beautiful Wedding

É mais um livro do meu casal favorito Abby e Travis. Neste livro conheceremos a fundo o que aconteceu no casamento relâmpago dos dois assim como saberemos um pouco mais sobre a Lua de Mel. Esse livro prometeee!







The One


A continuação e parte final da história de America Singer. O que será que encontraremos ocultados nestas páginas? America será a escolhida, ou seu paixão por Aspen prevalecerá? 
São tantas as dúvidas sobre este livro. Mas uma coisa eu digo, seu Team Maxon para sempre!



The Last Echo

Mais um ano se passou e NADA! Parece que a editora esta com preguiça de lançar o terceiro livro da série The Body Finder. Mas boto fé de que do ano que vem não passa!








Filmes:


Maleficent

Como já havia comentado AQUI, Angelina Jolie será a temida bruxa malévola no novo filme da Disney. Estou super ansiosa para ver o resultado, já que Angelina é uma das minhas atrizes favoritas e eu não resisto a uma boa releitura de clássicos.







A Esperança - Parte I

Acabou de chegar Em Chamas nos cinemas de todo o mundo e eu que nem assisti o filme ainda já estou louca pela continuação. Afinal de contas, A Esperança é o meu livro favorito da trilogia.





A Menina que Roubava Livros

Confesso que nunca li o livro, mas já me falaram muito bem dele. Achei o trailer do filme fantástico e isso fez com que eu sentisse muita vontade de assisti-lo.







Capitão América 2

Capitão América é definitivamente um filme que eu amei assistir,espero que o segundo cause o mesmo efeito e não seja algo feito apenas para vender a marca.





Minions

E por último nossos amiguinho amarelinhos os Minions! Quem nunca deu boas risadas com eles assistindo ao Meu Malvado Favorito que atire a primeira pedra. Essas criaturinhas amareladinhas vão ganhar o seu própria longa-metragem!







Alguém ai esperando pelas mesmas coisas que eu? Qual seu livro e filme mais esperando para 2014?




You Might Also Like

4 comentários

  1. Os mesmo que eu!!!! Amei!! Lindo o Blog Tmbém!!! s2
    Resenha no meu Blog! Passa e comenta?! http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/07/resenha-loucamente-sua-autora-rachel.html
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito começar a ler a trilogia "A Seleção", a capa de todos os livros são lindas.
    Estou muito ansioso para assistir o "A Esperança Parte Um", realmente adorei o "Em Chamas" acho que foi super fiel ao livro.
    Ótimo seu blog, do layout à resenhas e matéria. Continue assim!

    Att. Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin,vlw Guilherme!
      Super recomendo que você leia A Seleção. É muito bom.Estou realmente esperando que 'o circo pegue fogo' no último livro. *---*
      Ainda não pude assistir Em Chamas, mais tenho certeza que ficou maravilhoso *-*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!