Tags Memes e Selos

Selo: The Versatile Blogger Award

quinta-feira, outubro 31, 2013


Fui indicada para o selinho Versatile Blogger Award!
Muitissimo obrigada Luna do blog Letras Gregas! Adoreiii <3

As 7 coisas que eu mais gosto são:

1. LER
2. Assistir Séries
3. Ficar com meu Boyfriend
4. Sair com meus amigos
5. Conversar com meus Pais
6. Escutar Música
7. Estudar Línguas

Blogs Indicados ao selo:



Regrinhas do Selo:Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.Avisar os blogs que você indicar. Escrever 7 coisas que você gosta.

*Estou um pouco sem tempo para procurar os 15 blogs, mas se você tem um blog que se encaixe nas regras, sinta-se a vontade para fazer tbm! Ai me avisa que coloco teu blog na lista!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Que linda <3 obrigada por colocar o Enfim Epílogo na lista,
    vou criar uma página só para selos lá no blog - hoje mesmo - e vou ter o maior prazer em postar esse! Obrigada.

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Adorei o selinho!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por colocar Refúgio Rústico na lista *___*

    ResponderExcluir
  4. Oi Niina,
    tudo bem?
    Adorei o selinho!!!!!!!!! Obrigada. Embora o selo seja diferente, as perguntas são as mesma de um selo que também me indicaram. mesmo assim, vou postar te agradecendo.
    O seu blog é simplesmente lindoooooooo!!! Amei seu layout!!!! Já estou te seguindo.
    Poderia seguir meu blog também?
    Aproveita e participa da promoção: http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/promocao-hallowbooks-2-kits-e-2.html
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!