conta

Falando sobre: Rede social SKOOB

terça-feira, outubro 15, 2013

Para aqueles que são amantes de livros assim como eu, clique logo AQUI e crie sua conta no Skoob, porque você não vai mais querer viver sem ele um minuto sequer de sua vida!.



O Skoob é uma rede social direcionada ao povo que lê. Sim, é simples assim.Se você gosta de ler você cria uma conta e descobre milhares de novas possibilidades dentro do site.
A principal ferramenta do site é criar uma estante com seus livros,que ficam distribuídos nas categorias: Lidos, Lendo, Vou Ler, Relendo e Abandonei. Mas este é só o começo de que o Skoob pode te proporcionar.



                                                    Pagina Inicial do Usuário Skoob.

Além de organizar seus livros você pode marcar os favoritos, os que você tem, emprestados, desejados,dar uma nota para o livro e até mesmo trocar livros com outros usuários utilizando o Skoob Plus.
E claro temos as ferramentas básicas de uma rede social, como adicionar amigos, seguir publicações,enviar mensagens e participar de grupos. (Como o meu favorito: Livro Viajante,que farei um post exclusivo sobre ele mais tarde)

Você ainda pode ir marcando a quantidade de páginas que você lê a cada dia e a cada livro e ao terminar a leitura pode escrever um resenha sobre o mesmo.

No Skoob você encontra milhares de livros com sinopse e resenhas, pode navegar nas estantes alheias e descobrir livros interessantes que você nunca imaginou.

Outra ferramenta legal do Skoob é a sessão de Cortesias. Nesta Sessão editoras parceiras que a gente AMA fazem sorteios de livros para usuários do Skoob.

E por último, uma das minhas partes favoritas a META DE LEITURA. Você pode personalizar uma lista de livros que você quer ler durante o ano. Coloque quantos livros quiser, adicione mais quando desejar, exclua livros que não te interessam mais... É muito divertido. Além de tudo a 'meta' conta a quantidade de livros que você tem na lista,quantos já foram lidos e faz uma pequena conta da velocidade em que vocês esta concluindo as leituras:tanto em porcentagem quanto por paginas lidas por dia.

                                                        Parte da minha Meta de Leitura deste ano

Ainda tem muitas mais coisas para se fazer e para descobrir no Skoob, mas vou deixar que vocês façam isso sozinhos, pois,senão o post vai ficar muito extenso.

Para quem quiser me adicionar como SkoobFriend: Meu Perfil



You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!