friends

Tag - 30 Perguntas sobre Séries (Parte II)

terça-feira, março 12, 2019

Oiii, gente! "Turu pom"? 

Hoje darei continuação à TAG que comecei há alguns dias, e que, como já foi mencionado, encontrei no blog Jardim de Mil Histórias.

Para quem quiser conferir as primeiras perguntas, basta clicar em: 30 Perguntas sobre Séries (Parte I)

Vamos comferir?

16 - Melhor abertura de série

Friends tem a melhor abertura de todos os tempos! A gente consegue rir só de olhar as pequenas cenas dos personagens mais engraçados da TV. 


17 - Uma série que já poderia ter acabado

Confesso que ainda assisto Malhação uma vez ou outra. Não sei se é série ou novela, mas na minha opinião já deveria ter acabado. Eles tentaram inovar, falar sobre problemas mais realistas e questões "sociais" bem sérios, só acho que não foi muito satisfatório, e agora meio que "empurram com a barriga", como diz minha mãe rsrs.


18 - Uma série que não deveria ter acabado

A Grande Família não deveria ter acabado de jeito algum. É a série brasileira mais divertida que existe, e me deu uma dor no coração quando anunciaram o fim do seriado.


19 - Uma série que eu achava que não iria gostar, mas me surpreendeu

Fiquei me enrolando por meses até me render à The Good Place, e logo no primeiro episódio da primeira temporada me apaixonei rsrs


20 - Uma série que foi cancelada e eu gostava muito

A única série que eu soube do cancelamento recententemente e eu gosto muito é Lúcifer. A Fox cancelou e a Netflix irá produzir a 4ª temporada, mas não temos certeza de que a mesma dará uma sequência ainda maior. Vamos torcer para que não acabe tão cedo!


21 - Uma série que todas as pessoas gostam menos eu

Eu não diria TODAS as pessoas, mas uma grande parte do público gosta muito de The Big Bang Theory. Só que eu não consigo fazer parte desse grupo, pois comecei a achar o Sheldon uma mala sem alça (me julguem) e os outros vivem em função dele (#prontofalei).


22 - Uma série que eu fui perdendo o gosto aos poucos

Gente, vocês não tem ideia do quanto eu amava assistir à Once Upon a Time! Mas achei que o roteiro das temporadas recentes estava "fugindo" muito das temporadas anteriores. E quando soube que a protagonista iria sair da série foi de saltar os "butiá" do bolso!


23 - Uma personagem de série muito engraçado

A abuelita Lydia é a criatura mais fofa e engraçada que eu já vi! As frases dela são de doer a barriga de tanto rir. Simplesmente amo essa mulher!


24 - Uma série que eu queria gostar, mas não gosto

La Casa de Papel é uma série legal, mas acho meio enrolada em algumas partes. Comecei a ver com meu namorado, só que ele está atualizado e assistiu as duas temporadas, enquanto eu ainda estou pensando se vou continuar rsrs.


25 - Uma série que eu gosto, mas não gosto do(a) protagonista

Gosto muito de Riverdale, mas não gosto nem um pouco do Archie e da Verônica. Os dois são totalmente de lua, e a vez que o Archie magoou o pai dele (saudades Luke Perry </3) não perdoei até agora.


26 - Uma série que nunca assisti, mas tenho vontade

Já me indicaram várias vezes a série Lost, e mesmo já sabendo de alguns spoilers tenho bastante curiosidade em assistir.


27 - A série com a melhor trilha sonora

A trilha sonora de  How I Met Your Mother é ótima, ainda mais quando o elenco incorpora a rainha Beyoncé e participa de clipes hilários.


28 - A série da minha infância

Eu poderia citar várias séries que remetem à minha infância, mas Chaves e Chapolin são as mais populares e inesquecíveis.


29 - Uma série que deveria virar filme

Acredito que Stranger Things tem um bom enredo para virar roteiro de filme. Se Black Mirror pode Stranger Things também pode! hehe


30 - Uma série que eu indico

Pretty Little Liars, gente! Assistam! É tão boa que estou assistindo tudo de novo e lendo os livros simultaneamente!



E então, o que acharam? Quais séries vocês gostam e me indicariam de acordo com os títulos que eu citei?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oieeee. POis então, Lost é maravilhoso, eu assisti e sempre indico para quem é meu amigo. Unce Upon a Time eu parei na terceira temporada simplesmente pelo fato de que eu não gosto de Peter Pan e depois não consegui mais continuar. hahahahahah, mas até lá eu adorava ela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você disse, exceto Pretty Little Liars. Eu amava nas primeiras temporadas e depois, socorro, não aguentei mais a mesma coisa. Também não aguentava mais Once Upon A Time já que depois das primeiras temporadas ela ficou bem chatinha, o que decepciona.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!