a estreia de fani

Sexta "entre aspas" #38 - Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani

sexta-feira, dezembro 01, 2017


Olá viciados e viciadas!

O nossos quotes desta linda sexta são anda mais nada menos do que da queridíssima Paula Pimenta! Recentemente adquiri mais um livro da autora e suspirei ao me lembrar de quando estava lendo Fazendo Meu Filme, então resolvi dar uma relembrada e separei alguns quotes maravilhosos para vocês!

FMF1   |   FMF2   |   FMF3   |   FMF4

"O destino pode ser cruel, como a sua cartomante disse, o amanhã pode não existir, como escrevem os poetas, o mundo pode até acabar, como os cientistas preveem, mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento, você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando."
"Hoje seu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida."
"Ele queria que ela fosse tão feliz quanto o fazia."
"Mas é que, de repente, eu me toquei que essa carta poderia ter a cena final do meu script e que, se eu não lesse a tempo, o final não poderia ser tão feliz quanto merecia."
"Eu sorri para ele no meio das minhas lágrimas, ele sorriu de volta e eu percebi que ele estava certo. Aquilo era só o trailer. Agora era que o filme realmente iria iniciar."
"É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda."
"Cheguei em casa e caí em prantos. Ficamos o ano inteiro perto de alguém sem nos das conta de que ele é o amor da nossa vida. No momento em que tomamos consciência disso, o menino começa a ficar estranho. Quando tudo volta ao normal e a gente acha que finalmente vai ser feliz para sempre, ele viaja! E quando ele volta, quem viaja é a gente!"
"Eu comecei a tremer, ele sentiu, me abraçou mais forte ainda, e aí afastou o rosto um pouquinho pra me olhar, e eu resolvi que daquela vez não ia afastar o olhar, não importava se com isso ele lesse nos meus olhos o quanto eu estava apaixonada por ele."


You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!