citações

Sexta "entre aspas" #37 - Enquanto Espero

sexta-feira, novembro 03, 2017

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como hoje é sexta-feira não poderia deixar de trazer citações mais que especiais para vocês...

O livro da vez é o romance Enquanto Espero, da nossa querida parceira Valéria Gravino. Só posso dizer que as citações estão bem lindas.

Bora conferir?

“Eu o agradeci mais uma vez e pensativa, fui andando até o ponto de ônibus mais próximo, me questionando de onde tirei aquele sorriso de ‘orelha a orelha’ tão espontâneo [...].”

“Fiquei ali, lendo os documentos, tentando racionalizar esse sentimento e ao mesmo tempo sorrindo como alguém apaixonado quando lembra do ser amado. E foi então que eu descobri que estava envolvida e o pior, gostei dessa descoberta.”

“Não cheguei a entrar em desespero, porque muito me custou para cair a ficha, mas a tristeza profunda que se instalou em mim, me fazia crer que todos os outros problemas eram menores.”


“No fundo, acho que Ricardo se divertia coma nossa convivência. Éramos o sangue novo que ele precisava para tocar o barco.”

“Esse quadro passou a significar muito para mim, pois representava os momentos de felicidade que eu passaria a ter quando me encontrasse com Ricardo.”

“Ah, se fosse tão simples racionalizar os sentimentos e nos resignarmos tão facilmente... Como doía ser abandonado...”


You Might Also Like

16 comentários

  1. Respostas
    1. Mrs. Margot, se vc curte um romance diferente com mistério, intriga e dois finais, vai gostar do Enquanto espero!

      Excluir
  2. Olá,pelas citações,dá para perceber que é uma história bem sentimental e romântica.

    Gostei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É sim, Janaína! Descreveu perfeitamente :)

      Excluir
    2. Olá, Janaina!
      Um dos pontos altos do livro são as intrigas que rondam o casal.
      Tem dois finais, então, se vc curte livros assim, não perca!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  3. Só vc mesmo, Ana! Deixar uma escritora sem saber o que dizer...muito obrigada de coração!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Eu que fico sem palavras com todo apoio que sempre nos dedicou! *--*

      Excluir
  4. Amei as citações que você escolheu para apresentar aqui para a gente!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Um dos destaques do Enquanto espero são os dois finais da nova edição a ser lançada agora em dezembro!
      Tem mais novidades sobre o livro aqui no blog!
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei as citaçõesss^^ A minha favorito porém foi essa "“Ah, se fosse tão simples racionalizar os sentimentos e nos resignarmos tão facilmente... Como doía ser abandonado...”" Uma das grandes verdades da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Angel!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      O Enquanto espero é um livro que tem questões misteriosas e dois finais na nova edição.
      Se vc curte histórias assim, fico no aguardo de seus comentários sobre o livro! Bjs!

      Excluir
  6. Olá,
    Com exceção de uma outra citação que não da pra entender fora de contexto, o livro parece ser bem emocionante.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debyh!
      O livro tem uma carga alta de questões ocultas a serem desvendadas e a nova edição tem dois finais!
      Espero que vc curta!
      Bjs

      Excluir
  7. Adoro citações!!!! E é muitas vezes por elas que eu acabo lendo o livro hahaha
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!