editora Coerência

Enquanto Espero: nova edição, pré-venda e eventos

quinta-feira, novembro 23, 2017

Olá, pessoas! Tudo bem?

Trago novidades!

O livro Enquanto Espero (resenha), da nossa querida autora parceira Valéria Gravino, ganhou nova edição pela editora Coerência. A obra, que já era maravilhosa, ficou ainda mais linda :) Confiram a capa:


Detalhe: a nova edição possui DOIS finais. Isso mesmo! Dois! Para quem já conhecia a primeira edição, com apenas um final, poderá conhecer agora uma outra versão para o destino de Vitória e Ricardo. É ou não é demais? *-------*

E não para por aí! A pré-venda ainda está rolando no site da Saraiva, então aproveita a Black Friday e se joga:  Enquanto Espero - Valéria Gravino


Para quem mora no Rio de Janeiro poderá conferir de pertinho o lançamento oficial no dia 13 de dezembro. Mais detalhes no evento do Facebook: Lançamento Enquanto Espero 2ª Edição.

E então, galera? O que acharam?

You Might Also Like

29 comentários

  1. Como agradecer esse presentão??
    Gratidão do fundo do ❤❤❤❤❤!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo livros com dois finas, eu me realizo por que uma autora dá asas ao segundo final que muitas vezes fica na cabeça do leitor.
    add a minha lista com toda certeza
    muito obrigada pela dica
    Beijos
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Anne! Depois me conte por favor qual dos finais vc gostou mais! Bjs!

      Excluir
  3. Oi Ana conheci seu blog hoje e já estou seguindo
    Não estava sabendo do lançamento dessa nova edição
    A minha irmã leu esse livro e super me recomenda, pena que eu moro em SP se não iria no evento!

    beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc também goste! Aguardo sua avaliação sobre o livro! Bjs!

      Excluir
  4. A nova edição de Enquanto espero está linda e essa coisa de dois finais me lembrou o filme A Lenda, também tem dois finais e eu amo essa possibilidade.
    Adoraria ir ao lançamento, pena morar tão longe, mas sucesso a autora.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão! Siga as novidades no FB também: @livroenquantoespero
      Depois me conte qual dos finais vc gostou mais!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Que dica maravilhosa.
    A premissa dessa história parece bem interessante e envolvente.
    Espero ler em algum momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que curta, Camila!
      Alma dos mistérios e das intrigas, temos dois finais no livro!
      Bjs

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Não conhecia este livro ainda, mas depois de ver teu post fiquei bem curiosa pra ler. A nova edição ficou linda e adorei o fato de serem dois finais.

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Larissa!
      Quando vc ler, me conta qual final vc prefere!
      Bjs

      Excluir
  7. A nova capa ficou linda!!!
    Estou curiosa para ler o novo final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, não conhecia a autora nem o trabalho dela.
    Desejo sucesso ao relançamento do livro que parece ter agradado quem leu.
    Dica anotada viu!! Quem sabe em 2018 eu não conheça o trabalho de mais uma autora nacional!??
    Adoooro quase todos que conheço!!!


    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  9. oieee
    não conhecia a obra mas me deixou muito curiosa isso de dois finais, com certeza já irei dar uma lida na resenha e sem dúvidas já esta na minha listinha

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas me pareceu tratar-se de uma excelente narrativa, me deixou bem intrigada para ler.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?!? Adorei a capa!! Bom saber que é uma nova edição saindo por uma casa editorial, sinal de que o livro é bom.
    Já anotei a dica e quem sabe num futuro próximo eu consigar lê-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc curta os 2 finais que foram publicados nessa nova edição!

      Excluir
  12. Olá!!

    A Val é maravilhosa e a história é incrível, mas essa capa ta de matar do coração, eu tenho a primeira e já estou morrendo de vontade de ter essa também, acho que não vou resistir rs.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resista, Thayza! Agora tem 2 finais! Brigaduuu!!😍

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?

    Não conhecia essa autora, mas o livro parece ser bem legal. Vou procurar saber mais sobre a obra e também sobre a autora, e talvez eu tente ler o livro assim que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc ler, me diga por favor qual dos dois finais vc curtiu mais!

      Excluir
  14. Olá
    Não conheço a história nem a autora, mas realmente essa nova capa está lindíssima, de encher os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniele! O livro tem dois finais e se vc ler, me diz qual foi o melhor? Bjs!

      Excluir
  15. Achei super legal esse lance dos dois finais, é que capa sensacional!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana,
    Esse livro é novo lançamento da Editora que sou parceira. Estou bem curiosa para ler e fiquei muito contente por saber que o livro tem dois finais. Amei isso.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!