Carina Rissi

Sexta "entre aspas" #9 - Perdida

sexta-feira, março 03, 2017

Olá Viciados! Tudo bem com vocês?
Chegamos a mais uma sexta, a primeira do lindo mês de março, que também é o mês do meu aniversário! *-*
Hoje escolhi um dos meus livros favoritos para os quotes. Quem acompanha o blog já deve saber que eu adoro a Carina Rissi, e que o livro Perdida foi um dos primeiros resenhados aqui no blog. Então posso dizer que este livro faz parte da história aqui do nosso cantinho, além de ser um dos favoritos tanto meu quanto da Ana (influencia minha, diga-se de passagem, rs).


Selecionei algumas citações que mostram bem o porque de tantas e tantas pessoas serem simplesmente apaixonadas por esta série e pelo casal Sofia e Ian <3

Vocês também podem ler as resenhas disponíveis aqui clicando nos títulos abaixo:




"Contos de fadas podem se tornar realidade, Sofia. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade."

"Eu não tinha mais pressa de voltar, não queria voltar. E aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado."



"Naquele exato momento, eu soube o que procurava. Eu soube o que realmente queria. E soube o que tinha que encontrar ali."

"- Você abandonou toda sua vida por mim?- Não! Eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida!"

"Não me importei com mais nada. Não me importei com o amanhã. Com o que iria acontecer depois. Nada mais importava apenas o agora."

"Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver."

"Ele sorriu mais uma vez. Pensei com amargura que era uma pena as pessoas de hoje não serem mais assim, não sorrirem com tanta facilidade..."








You Might Also Like

12 comentários

  1. Até tenho vergonha de dizer que ainda não li nenhum livro dela... mas estou bastante curiosa e deste ano não pode passar! Hahaha!

    Já agora, adorei o vosso blogue! É super fofo e tem tem o meu tema preferido: livro! <3 <3 Já ganharam mais uma seguidora fiel aqui!

    Convido-as a irem visitar também o meu blogue e espero que goste dele tanto quanto eu AMEI o vosso!

    Beijinhos,
    Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháá, você tem que conhecer os livros da Carina, ela é um amorzinho é uma ótima escritora <3

      Obrigada, iremos visitá-la siiim!

      Excluir
  2. Que quotes apaixonantes. O último diz bem a verdade. Li o livro e amei é um dos meus preferidos e já indiquei para várias pessoas que leram e amaram, impossível não se apaixonar por essa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível mesmo! <3 Sofia e Ian são muito apaixonantes.

      Excluir
  3. Perdida!!!!!
    Impossível não se apaixonar por esse livro, né? Você que me indicou <3 E Encontrada eu que te dei de presente, lembra? *-*
    Adorei os quotes que você escolheu. Definem exatamente o amorzinho que é essa bela história da Sofia e do Ian.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina.

    Perdida foi o único livro que li da Carina Rissi. Eu peguei emprestado e gostei bastante da história. Lendo as citações que você deixou trouxe uma lembrança muito boa do livro. Preciso ler os outros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amo esse livro *-* É verdade kkk Li por indicação sua, que por sinal foi desde o começo da faculdade :) Os quotes escolhidos me fizeram ter vontade de reler a saga

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Carina, mas só leio coisas boas de suas obras! Adorei os quotes!

    ResponderExcluir
  7. Vejo muitas pessoas falando bem das obras da Carina e confesso que nunca li nada dela, mas "Perdida" é uma das obras que mais me chamam atenção - depois de "No mundo da Lunna".
    Assim que der, pretendo adquirir essa obra <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse livro. Tão fofineo e divertido!
    E os quotes?? Deu até vontade de reler Perdida e a série toda. kkkkk

    Beijos da Nanáh!

    ResponderExcluir
  9. Esse foi profundo: "Você abandonou toda sua vida por mim?- Não! Eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida!"
    Uauuuuu!!! No comments!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantos quotes maravilhosos. Eu ainda não li esse livro, mas ele está nas minhas metas de leitura para esse ano. Tenho ele a bastante tempo mais ainda não li.
    Depois desse quotes fiquei mais empolgada ainda para ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!