Capas e mais capas

Capas e mais capas - Vestidos longos

sábado, junho 28, 2014

Olá víciados! Hoje é sábado,portanto é dia de capas e mais capas! uhuu o/
Para esta semana o tema escolhido foi Vestidos Longos! E vocês não podem acreditar na infinidade de capas lindas que eu encontrei com este tema! Dos de época a atuais, são todos um sonho!
mas então, vamos conferir os selecionados desta semana.

Falando em selecionados, nenhuma capa de 'A Seleção' entrou aqui, porque eu acho que todos já conhecem aquelas capas lindas *-*



No primeiro escolhido de hoje, A Herança de Ana Bolena temos um vestido mais 'medieval' verde e lindo! Senti como se a personagem principal fizesse parte da realeza nesta capa. Os tons de amarelo do vestido combinaram muito com o verde e não ficou aquele ar de cores do Brasil, kkk'. Em Luxo, vamos combinar o nome do livro e a capa combinaram muito bem porque dá para resumir o vestido da mulher como luxuoso mesmo. Super extravagante! E mesmo sendo uma cor mais 'apagada' ficou maravilhoso. A capa de Simplesmente Ana entrou porque eu sou apaixonada por ela! Tudo tão simples e mágico. O vestido da 'Ana' não é nada exagerado e mesmo assim é lindo!




O livro Tormenta da série Fallen também é lindo. Minha capa preferida da série. Apesar de em todas elas a atriz usar o vestido preto, está é a que mais representa o titulo na minha opinião. A capa é toda enegrecida com tons de preto e cinza. Dá um ar de desespero, de que algo não está bem. Eu acho a capa de Julieta Imortal muito linda também! Mar, pedra, vestido vermelho, tem como não amar? Apesar de não ser possível visualizar bem o estilo do vestido, a capa ficou tão enigmática! Eu amei! Eu nunca havia visto o livro O Sol da Meia-Noite, mas achei a capa dele atrativa. Preto e branco é um clássico e apesar de eu ter achado um pouco estranha a posa da modelo, não sei bem porque, mas a capa me ganhou e acabou entrando no post.


Como sempre, deixei minhas três preferidas para o final! Desejos é um livro que eu ainda terei! É azul gente, minha cor favorita! Foi amor a primeira vista! A capa é enigmática, este vestido brilhoso, todo em tons de azul e esta borboleta 'camuflada' no fim da capa.... Acho que só quem leu para entender melhor. Meg Cabot tinha que entrar para a coluna mais cedo ou mais tarde então sob o pseudônimo de Mia Thermopolis, Liberte Meu Coração se fez presente. Acho que esta deve ser uma das capas mais lindas que os livros da Meg já teve! Tão medieval, tão princesa e reinos encantados! Cada minimo detalhe parece que foi pensado nesta capa linda <3. E por último Princesa Mecânica. Nunca li nada da Cassandra Clare (na verdade só li um conto no livro Zumbis x Unicórnios) mas acho TODAS as capas dos livros dela maravilhosas! Ainda mais aquelas que tem efeitos e que realmente brilham! Esta de Princesa Mecânica está entre as minhas favoritas de todos os tempos. É tudo tão bem pensado, desde as cores frias misturadas com o 'calor' do vermelho e o livro brilhando, parece que com uma força saindo de dentro dele! É fantástica!


Bem pessoas, este foi o capas e mais capas desta semana! Não esqueçam de comentar sobre a sua favorita do nosso top, e também de comentar sobre a sua capa favorita de vestido longo que não apareceu por aqui hoje!
Beijos e até a próxima!





You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu achei que o primeiro tem um clima meio #Brasil sim! kkk XD
    A capa de Luxo e O sol da meia noite são lindaaas! *-* Simplesmente Ana e Julieta Imortal eu tenho, são lindas tbm u.u
    Mas Desejos e Liberte meu coração... São minhas preferidas tbm! Tbm adoro azul! haha ♥
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ compartilhamos do mesmo gosto então! heheh

      Excluir
  2. Dois livros com meu nome kkkk
    É porque sou muito chique =D
    Adorei as capas *-* Desejos é a preferida também!

    ResponderExcluir
  3. Tem um tempão que eu estou querendo ler Simplesmente Ana e o que me chamou a tenção foi a capa. Mas um que eu fui pela capa e me arrependi foram esses da série Fallen, não gostei de nenhum mas realmente as capas são lindas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acontece muito da gente se decepcionar ao comprar só pela capas. Mas pelo menos enfeita a estante! kkk
      Já ouvi falar muito bem de Simplesmente Ana, então, acho que voc~e ão vai se arrepender!

      Excluir
  4. Quero muito ler Simplesmente Ana e o que me chamou atenção realmente foi a capa. Ao contrario da série Fallen que me decepcionei comprando pela capa. Beijos!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!