band

Falando sobre: Cimorelli Band

sexta-feira, setembro 11, 2015

Oii viciados!

Quero compartilhar hoje com vocês uma banda que eu gosto muito, Cimorelli.
O quê? Nunca ouviu falar? Isso não me surpreende =)
A muitos (quando eu digo muitos, são muitos mesmo) anos atrás eu descobrir este canal no youtube da Cimorelli Band. Elas são seis irmãs (Chistina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani)  que cantam muito bem e faziam vários covers acapella e postavam no canal. Elas fazem vários covers de músicas que eu gosto, então, sempre acompanho o canal delas.
De uns anos para cá elas começaram a produzir original songs, clipes e lançaram um EP (um CD mais compacto) e estão fazendo shows pelos EUA.



Na minha humilde opinião, as garotas tem uma voz incrível (pelo menos a maioria delas). As minha favoritas são Lisa, Amy e Lauren <3
As garotas também são bem estilosas. Sempre gravam os vídeos bem arrumadas, com os cabelos feitos e maquiagem e quando elas gravam clipes então, eles sempre são super originais. Eu adoro!

Agora vou deixar para vocês alguns dos meus covers e original songs favoritas!


Boom clap - By Carly XCX



Counting Stars - One Republic


I know you are trouble - Taylor Swift




Heart Attack - Demi Lovato


That girl should be me - By Cimorelli



Made in America - By Cimorelli



Para ver todos os vídeos das meninas, acesse o Canal da Banda no Youtube. E ai gostaram das Cimorelli's?




You Might Also Like

2 comentários

  1. eu ate conhecia elas, mas nunca tinha parado para ouvir uma musica delas, vendo os covers ate que gostei..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludmila

      Que bom que gostou da minha indicação! Eu sou meio chata para covers, eu adoro os delas <3

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!