Capas e mais capas

Capas e mais capas - Flores da primavera

sábado, setembro 26, 2015

Pássaros cantando, borboletas voando, abelhas zunindo. A chuva refresca aquilo que o sol aquece e a felicidade volta a se estabelecer. Aaaah, a Primavera está no ar.
Para comemorar a minha estação favorita do ano, o capas hoje esta todo florido!



Para começar bem temos a capa de Neve na Primavera, bem simples porém fofa. Nevar em plena primavera não seria lá uma coisa tão legal, mas que a neve parada nas flores rosadas ficou lindo, isso ficou! Encantos faz parte de uma série que eu adoro muito e todas as capas tem menções a flores. Escolhi esta porque achei que de todas era a que representava melhor o tema, já que esta florescendo. E esta capinha toda amarelinha me conquistou. Apesar de o título, Os príncipes encantados também viram sapos, não combinar com o tema da capa, eu achei fofa do mesmo jeito!



A capa de Ecos da Morte já apreceu várias vezes aqui no blog, mas o que eu posso dizer? Ela é muito perfeita. Minha cor favorita é azul e combinou muito bem esta flor com o fundo preto, apesar do nome assustador do livro. Um post sobre flores não poderia deixar de ter um buquê. Em Mar de Rosas este buquê de rosas vermelhas contrastou muito bem com o vestido da noiva. Deu até vontade de ler o romance. Encontrei por acaso esta capa de Se Eu Ficar. Tão simples e bonita. Assim como a primeira, a neve tem um papel importante e a flor vermelha é a sobrevivente do terrível inverno.


E agora, as três favoritas! Sou apaixonada por todas as capas da série de Jennifer Armentrout então escolhi Half-Blood para se juntar a nós. O roxo da flor que parece ser feita de fumaça/feitiço/magia é tão encantador que dá vontade de ficar olhando para sempre. Julieta foi uma grande surpresa, encontrei primeiro uma capa mais antiga e então esta surgiu e eu me apaixonei, foi tanto amor que veio parar no top 3. Fala sério, esta rosa não derreteu seu coração? E por último temos As Violetas de Março. Adoro violetas, março é o mês do meu aniversário. A simplicidade da capa me tocou e fiquei com ela sendo a preferida do dia. <3


E ai pessoal, qual destas capas vocês acharam mais bonita? Concordam com o meu top 3 ou mudariam algo? Alguém ai conhece mais alguma capa com flores que merecia ter aparecido neste post? Comentem! Adoro saber a opinião de vocês.


You Might Also Like

2 comentários

  1. dos livros ai eu so li se eu ficar, prefiro a capa do filme, pq essa eu achei bem feinha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Niina!
    Também adoro flores e capas de livros com flores!
    Da lista só li "Os príncipes encantados também viram sapos", gostei bastante desse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!