Tags Memes e Selos

Tag Alfabeto Literário

terça-feira, julho 01, 2014

Olá!!

Hoje vim fazer mais uma super tag que a parceira Fernanda do Mato Por Livros me indicou!! Obrigada Fer! Ela sabe que eu AMO tags! Esta tag já esta a alguns meses para eu fazer e acabei esquecendo dela. Agora que lembrei resolvi que seria uma boa fazê-la já que eu havia gostado muito dela quando a vi pela primeira vez!

Então é o seguinte, a Fer  indicou cinco letras e eu devo encontrar um livro para cada uma delas (que a inicial do livro seja uma delas) formando assim meu Alfabeto Literário. As letras indicadas foram: M, S, L, C e E.
Desafio aceito, vamos ver os livros que eu escolhi!




A primeira letra é M, então eu escolho O MAR DE MONSTROS - Rick Riordan. Acho que todo mundo conhece a série do Percy Jackson certo? O Mar de Monstro é o segundo livro de cinco, e não, eu ainda não li!
O S foi o segundo, então eu escolhi SEREIA - Tricia Rayburn, que já tem resenha no blog!. Eu amo este livro e acho a capa super atrativa porque os olhos dela brilham, chega a dar medo as vezes! Leia a resenha do livro aqui.
Seguindo a ordem o próximo é o L, então peguei o livro LADRÃO DE OLHOS - Jonathan Auxier. Ganhei este livro de uma amiga em meu aniversário (em março) e ainda não tive a oportunidade de ler, mas tá na lista!



Com a letra C escolhi o único da estante que começa com a letra C: A CRUZADA SECRETA - Oliver Bowden. este livro também já apareceu em outra tag que você pode ver aqui.
E por último mas não menos importante a letra E. Neste coloquei ECOS DA MORTE - Kimberly Derting. O livro é muito bom e tem resenha dele aqui no blog. Eu acho a capa maravilhosamente linda e confesso que comprei pela capa, mas acabei gostando da história.



Eu indico os blogs

Álbum de Leitura
A Culpa é dos Leitores
E o Mundo Terminou em Livros
Acervo de Amor
Coffee and Books

Quero a tag com as letras C, P, D, U e T
Boa sorte!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá,
    Muito legal essa TAG, adorei rs.
    Eu sou super fã de Ecos da Morte ♥
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *----*
      Também adoro Ecos da Morte e estou louca pelo terceiro livro que NUNCA sai no Brasil.

      Excluir
  2. Oi, amei a tag, vou fazer logo no meu blog!
    Obrigado pela indicação.
    Beijos
    acervodeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz!
      Não esquece de postar o link aqui para eu ver depois!

      Excluir
  3. Olá Niina.

    Amei suas respostas.
    De todos já li a Série do Percy, mas tenho Ecos da Morte, só que ainda não li.

    E nós somos duas viciadas em Tag's né? Esse mês tem mais kkk

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, sempre tem né Fer, muitas tags para nós duas!!

      Excluir
    2. rsrsrs sempre né? rs

      Beijos

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!