Falando um pouco sobre...

Série - Witches of East End

quinta-feira, janeiro 09, 2014



Olá pessoas!
Hoje vim falar sobre uma série que eu descobri sem querer, vagando pela internet: Witches of East End!
A série é sobre uma família de bruxas: Joanna (a mãe), Freya (irmã mais nova) e Ingrid (irmã mais velha). As garotas não sabem que são bruxas, pois para tenta protege-las da maldição que assombra sua família, Joanna resolveu que nesta vida não iria contar as meninas sobre seus poderes. Agora, Como assim nesta vida? É que a maldição da família é exatamente esta: Joanna tem o poder da imortalidade ela até pode ser morta, mas é muito difícil fazer isso e quando atingem uma certa idade suas filhas sempre são mortas por causa de seus poderes. Quando as garotas morrem passado algum tempo Joanna volta a ficar grávida magicamente de Ingrid e depois de Freya, e a história se repete por vários séculos.
Bem, Joanna quer esconder a verdade mas não consegue pois algo, ou alguém esta tentando matá-la. Digamos que quando se é imortal você arruma vários inimigos, mesmo que sem querer.
Por enquanto eu assisti apenas 2 episódios, mas já gostei muito da série, pois é cheia de ação, casos e reviravoltas. Também existe um triangulo amoroso entre Freya, seu noivo Bram e o irmão do seu noivo Killian.

Foi através desta promo que eu conheci a série. Na imagem é a Freya.

A série é baseada em uma série de livros de mesmo nome da autora Melissa de La Cruz. Não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas já pesquisei bastante sobre os mesmos.
Segundo várias resenhas e comparações, a série é totalmente diferente dos livros. Nos livros as irmãs sabem que são bruxas, mas estão proibidas de utilizar magia. Freya utiliza um pouco de magia para fazer um casal se re-apaixonar e quando sua família descobre ficam todas esperando que o castigo chegue, mas ele não chega. Então um pouquinho aqui, e outro pouquinho ali as três começam a reutilizar feitiços e encantos. além de que na série existe a Tia Wendy, irmã de Joanna e segundo as resenhas, nos livros ela não existe.

Capas originais dos livros.
Já foi lançado no Brasil o primeiro livro pela editora Id.

Promo das outras bruxas: Ingrid, Wendy e Joanna
Meu parecer dos Personagens da série:

Joanna: A mãe das meninas parece ser legal. Uma feiticeira cuidadosa e talz.
Indrig: Achei a personagem chatinha! - Cheia de ais e uis. É daquele tipo, eu sei tudo e, Eu não quero esses poderes e blá-blá-blá.
Freya: Uma das minhas favoritas. Freya é estabanada, meio loquinha e teimosa. Além de engraçada! Adorei ela.
Tia Wendy: Já sei a quem a Freya puxou. Wendy pode se transformar em gato, a maldição dela é essa, ter apenas 9 vidas, igual a um gato. De longe a minha favorita. Ela não é de se preocupar com as coisas e é muito engraçada.
Bram: Noivo da Freya. É todo certinho, rico e bonito. Não fui muito com a cara dele, tipo, perfeito demais.
Killian: O garoto problema, acho que ainda vai dar muita dor de cabeça para o Bram, já que ele esta loucamente apaixonado pela Freya.

É isso gente, alguém ai já lei o livro e viu a série para poder comentar se é isso mesmo que eu disse? Alguém ficou curioso sobre Witches Of East End??

Para assistir online clique aqui.





You Might Also Like

4 comentários

  1. D= A sua resenha está bem legal, mas não me interessei muito pelo livro. =/ De certa forma é bom, pois estou com muito livros para ler xD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria.
      Também não me interessei muito pelo livro. Mas a série to acompanhando *-*

      Excluir
  2. Oi!

    Essa série parece ser bem, bem legal. Nunca assisti nem li algo sobre bruxas, mas me interessei bastante pela premissa dessa. Se tiver tempo, vou assistir os episódios! Obrigada pela dica! :D

    Descobri seu blog agora e gostei bastante! Tô te seguindo! :D
    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxaria é um assunto que eu me interesso e muito! hahah
      Obrigada! - Seguindo de volta

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!